sábado, novembro 04, 2006

A verdade que cerca os EA´s

É pra lascar a verdade ...
A questão é simples, a resposta também. Eles ajudam o corpo a contraír o físico e a força que desejamos, ponto final.
O conhecimento nos foi dado, e nós usamos. Porque esperar 10, 15 anos, se podemos seguramente incrementar o crescimento natural do corpo ?
Uma vez um cara me disse que treina por 10 anos, e que não mudou nada em seu físico nos últimos quatro anos. Que desperdício ...

Tá certo, pensando em "ética do esporte", eu aposto que que numa competição aonde metade dos atletas estão "anabolizados" e outra metade não, com certeza absoluta, aqueles que usaram esteróides vão estar no pódium. MAS ESTAMOS EM 2006, puta que pariu ... É uma questão de superação humana, como o esteróide em si é, um aperfeiçoamento que a natureza não nos deu.

Quanta falação de merda !
E se começarem a falar bla bla bla, eu consigo provar por A + B que a maioria dos nossos atletas, jogadores de futebol, corredores, nadadores, até mesmo aqueles atores malditos da TV, usam as mesmas "porcarias" que usamos ...

A questão aqui é que todos são monitorados pelos seus treinadores, para USAREM A DOSAGEM MÁXIMA PERMITIDA.
O fim da picada, é que se perguntarem na rua quem quer usar esteróides de graça, eu aposto que 9 entre 10 pessoas vão dizer : NÃO ... Isso fode meu fígado e vai me deixar retardado ... E vai me matar ...

PUTA HIPOCRISIA !
As pessoas se matam todo dia, cigarro, bebidas, drogas alucinógenas. Nós, tentamos nascer a todo dia, anabolizar, gerar mais células do que morrem, e as pessoas ainda acreditam nessa conversa "que fode fígado e vai me deixar brocha" ???
Uma vez um amigo fisiculturista foi a um hospital perguntar a um médico o seguinte : Queria usar esteróides, queria que o senhor me receitasse ...

O médico então começou a falar todo tipo de história de merda que cerca esse meio, pau de nego que não levanta, gente sem fígado, sem braço ... enfim ...
eu amigo então perguntou ao médico, sobre qual esteróide havia causado isso ...

O que o médico disse ?
Sua resposta foi surreal ... : Eu não sei !
Simples, um médico que não sabe nem do que se trata, falando o que ouve falar nas esquinas ... É UMA VERGONHA PARA A MEDICINA !

E as evidências ?
Eu não quero confusão com médico algum. Mas, o que esses médicos ( os mesmos que falam que faz sei lá o que ao fígado, ao pau e ao diabo a quatro ... ), responderiam se eu perguntasse quantas evidências eles têm dessas teorias ???

Nada além de nada !!!!

Para todos os efeitos, não temos nada, nenhuma evidência, prova e literalmente idéia alguma de qual dosagem real de esteróides uma pessoa pode usar, principalmente fisiculturistas.
Eu quero saber porque ? ... É simples de dizer ...
Eu tenho usado os "venenos", testei eles, treinei pesado com eles, com muito sucesso, e ABSOLUTAMENTE SEM PORCARIA DE PROBLEMA ALGUM.

O motivo real disso, é porque eu nunca usei abusivamente os esteróides ...
O sucesso está na sensibilidade. E eu falo sensibilidade de saber o que usar, quando usar, quanto usar, como usar ...
E acredite, nós sabemos, eu posso dizer com certeza qual esteróide já me fez mais efeitos, qual fez menos ...

Eu posso garantir isso pra mim mesmo, tenho alguns amigos químicos, os testes incluem cromografia de líquidos em alta pressão, spectroscopio de massas ... e todo esse bla bla bla ...
É tudo simples ... Eu quero meu próprio bem ou não ?
Eu tenho um problema com drogas, ou eu quero crescer meu físico ao máximo do jeito mais seguro possível ?

SÓ UMA PESSOA MUITO RETARDADA PRA RESPONDER QUE NÃO !

E porque os esteróides são proibodos então ???
A primeira resposta é simples : É antropológica ... Eu não queria um cara muito maior do que eu olhando pra minha namorada, tu queria ?

A segunda resposta também é simples : Muita gente ia fazer nandrolona com o que encontrasse na garagem de casa,debaixo da pia ou no armário do banheiro da avó ... E o que acontece ?
A esterilização vai pro saco, e pessoas realmente morrem com isso.
E acreditem, as pessoas vão fazer isso ...
Sobre os problemas de ser uma "droga", acho que as pessoas deviam se preocupar com as drogas de verdade ... Aquelas que viciam qualquer um. Pessoas morrem, e a causa da morte é DIRETAMENTE relacionado a elas , mesmo de uma "cervejinha" todo dia, isso sim faz o fígado de qualquer um sair pelo pau.

Enquanto os esteróides em si não estão relacionado DIRETAMENTE com a morte alguém, enquanto as drogas mais simples, como a nicotina e a maconha, causam um número de mortes quase impossível de calcular, TODOS OS DIAS.

Infelizmente, vivemos em uma porcaria de sociedade, aonde a hipocrisia e a ignorância tendem a ser a lei. As pessoas esquecem - se do fato que AS DROGAS LEGALIZADAS MATAM MAIS PESSOAS EM UM DIA DO QUE OS ESTERÓIDES MATARAM EM UM SÉCULO. Cigarros e bebidas ... alguém já imaginou quantas pessoas morrem disso por segundo ???

É isso que me deixa puto ... Ignorância, hipocrisia, frango falando que nego morreu porque tomou Hemogenin demais. O que ninguém fala, é que esse maldito que tá debaixo da terra agora, paga pelos seus erros, de ter bebido demais, ou cheirado alguma merda demais, ou ter dado a maldita sorte de nascer com um defeito sério e imperceptível no corpo.

Abram suas mentes para o futuro !

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tava inspirado quando escreveu heim :-)

11:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, muito inspirador...Gostaria de conversar com vc sobre anabolizantes...me add no hotmail ou me mande um e-mail??? Abraços!!!

12:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tas a subestimar a medicina...daqui a uns anos vês.a medicina não e uma ciência do acaso e uma ciência exacta e como tal as experiências podem ser repetidas vezes sem conta e vão ser sempre verificados os mesmo resultados.
Procura informar t mais

11:10 AM  
Blogger John said...

oakley sunglasses
longchamp pas cher
ed hardy uk
swarov ski jewelry
giuseppe zanotti sneakers
nike free runs
pandora bracelets
hermes uk
kate spade
instyler curling iron
cheap versace
snapbacks wholesale
cheap uggs
nike sb
insanity workout
rolex watches
michael kors outlet online
supra shoes
moncler outlet
hollister co
hollister
2015914yuanyuan

7:56 AM  
Blogger John said...

ugg boots
ray-ban sunglasses
ugg outlet
michaek kors handbags
michaek kors outlet
oakley sunglasses wholesale
marc jacobs
louis vuitton
louis vuitton handbags
ugg boots for men
gucci handbags
jordans
ugg boots on sale
christian louboutin outlet
ray ban sunglasses
louis vuitton handbags
jordan concords
ray-ban sunglasses
mont blanc pens
michael kors outlet
michael kors outlet
louis vuitton outlet
ugg boots
canada goose outlet
louis vuitton outlet
lebron 12
polo ralph lauren
michael kors outlet
michael kors outlet
ugg boots
cheap jordans
fitflops
coach outlet online
vans shoes
ugg boots
ralph lauren uk
fake oakleys
beats by dre
canada goose jackets
20151226yuanyuan

12:22 AM  
Blogger oakleyses said...

polo lacoste, ray ban uk, lululemon canada, sac vanessa bruno, michael kors outlet, north face uk, kate spade, michael kors outlet online, uggs outlet, uggs outlet, replica handbags, nike air max, oakley pas cher, sac hermes, abercrombie and fitch uk, hollister uk, nike air max uk, true religion outlet, nike free uk, michael kors outlet, michael kors, nike roshe run uk, michael kors outlet online, nike air force, guess pas cher, michael kors, converse pas cher, timberland pas cher, burberry handbags, mulberry uk, nike tn, north face, coach purses, nike blazer pas cher, true religion outlet, coach outlet store online, vans pas cher, true religion outlet, hollister pas cher, hogan outlet, burberry outlet, michael kors outlet online, true religion jeans, new balance, michael kors outlet online, michael kors outlet, ralph lauren uk, nike air max uk

9:30 PM  
Blogger oakleyses said...

canada goose outlet, louis vuitton, wedding dresses, pandora uk, louis vuitton, louis vuitton, thomas sabo, replica watches, ugg,ugg australia,ugg italia, moncler, links of london, pandora jewelry, marc jacobs, coach outlet, karen millen uk, supra shoes, barbour uk, montre pas cher, moncler outlet, pandora charms, swarovski crystal, moncler uk, ugg,uggs,uggs canada, barbour, canada goose, canada goose outlet, canada goose, canada goose outlet, swarovski, ugg, canada goose, pandora jewelry, moncler, canada goose jackets, louis vuitton, doudoune moncler, ugg pas cher, moncler, juicy couture outlet, toms shoes, ugg uk, louis vuitton, canada goose uk, lancel, juicy couture outlet, moncler outlet, hollister, moncler

9:35 PM  
Blogger ahmed deraz said...

خدمات دبى – ابوالهول
فك وتركيب غرف نوم دبى
اعمال بلاستر دبى

3:50 PM  
Blogger menna said...

فرسان العرب
شركات تغليف الاثاث بالرياض
اسرع شركة تغليف اثاث بالرياض
شركة تغليف اثاث آمنة بالرياض
شركة تنظيف مجالس في الرياض
ارخص شركة تنظيف مجالس في الرياض
افضل شركة تنظيف مجالس في الرياض

5:42 PM  

Postar um comentário

<< Home